Wednesday 26 December 2012

Cool Dudes, and Dudettes

"Fall" por Tobias Kwan
A fim de proporcionar mais um educacional post neste blog (espero), ou talve melhor chamado de deserto árido dos ocasionais updates, venho por este meio partilhar um pequeno número de artistas,  dentro das centenas que conheço.
Alguns tive o prazer de conhecer, outros falar, alguns nem nunca fiz questão de dar a conhecer o meu impávido fascínio pela sua arte, de qualquer forma, espero que possam apreciar os seus trabalhos tanto ou mais como eu. Se quiserem partilhar outros artistas do vosso gosto, para mais tarde adicionar aqui, ou numa página que pretendo criar para esse efeito, estejam à vontade. Se no entanto acharem que eu sou uma chata descomunal e isto não serve para nada, não hesitem também em dar-me a conhecer esse facto. Sem mais demoras aqui fica a tal listinha, que, espero, vos vá proporcionar horas de baba escorrendo pelas vossas jovens faces. Ou talvez não. Quem sabe.
Acho que os doces de Natal me afectaram o cérebro, de facto, sem dúvida alguma.

Tobias Kwan
Saskia Gutekunst
Alan Cook
Ashley Wood
Bruno Werneck
Craig Mullins
Francis Vallejo
Feng Zhu
Roger Sterling
Nathan Fowkes
Mike Wieringo
Phil Noto
Iru-K
Poiv
Aivii
Onorobo

(...)



No comments:

Post a Comment